quarta-feira, 13 de março de 2013

Guia cìlios postiços!

Olá Lindonas,tudo bem?
O post de hoje é um guia de dicas,e vem falar sobre os cílios postiços.Esse item surgiu a pouco tempo e se tornou ultra popular entre as loucas por maquiagem,até eu tenho e amo usar.
Primeiro é necessário escolher o cílio perfeito pra você. Separei uma foto super legal que tem o cílio ideal pra cada necessidade.
 Vejam só:
Agora vamos a como aplicar em 6 passos:

1-Meça os cílios com os seus
Que os cílios garantem um efeito super legal não é novidade,mas cuidado pra não sair por aí com os cílios no comprimento errado,procure medir mais ou menos com o comprimento de seus cílios naturais e corte o que estiver sobrando.

2-Passe cola nos cílios
Agora com os cílios já cortados vamos passar cola neles,muita gente recomenda que se passe a cola no dorso da mão,depois sopre para para dar uma secadinha para  que não fique escorregando nas pálpebras.

3-Aplique os cílios
Segure os cílios,pode ser com uma pinça mesmo,e cole-os o mais próximo possível de seus cílios naturais.

4-Pressione-os
Depois de posicionar os cílios no lugar correto pressione dos dois lados com os dedos até que a cola seque,isso leva em torno de 1 minuto.

5-Aplique a máscara
Aplicando a máscara você irá mesclar os cílios postiços com os seus, dando um efeito mais natural ainda.

6-Passe delineador
Aplique delineador no espaço entre o cílio falso e o natural.

Retirando os cílios
Passo a passo cumprido você já está com os cílios gigantes,agora vem a parte de tirar.
Se você pensou que quando quisesse retirar bastava puxar você está absurdamente errada,quando você simples mente puxa o cílio,você estica a pele e a deixa flácida,e definitivamente não é isso que a gente quer.Além disso você pode arrancar vários de seus cílios naturais,o que também não é nada legal!O ideal é que se umedeça o algodão com qualquer desmaquilante ou até mesmo um creme hidratante e pressione no olho por uns 20 segundos,ao retirar,provavelmente você terá os cílios falsos colados no algodão junto com a maquiagem,caso tenha passado.
E sim,você vai poder usar o cílio de novo,várias vezes.

E o preço?
Bom,agora que você já sabe qual escolher,como aplicar e como retirar vamos saber quanto custa em média os cílios postiços.
Olha,é meio difícil uma resposta pra essa pergunta já que temos cílios postiços das mais variadas marcas e com os mais variados preços.


Gostaram? comentem
Beijos



Um comentário:

  1. Bem parecidos né?
    http://minhamania12.blogspot.com.br/2013/03/guia-dos-cilios-posticos.html

    ResponderExcluir